domingo, 17 de maio de 2009

Adiado

Photobucket

Hoje adiamos a coisa, seja ela para ficarmos ou para irmos, para a última jornada. Logo do estádio da luz, casa de um dos nossos verdadeiros e antigos rivais. Pena é que o embate não tenha como "aliciante" a conquista de um titulo mas sim a permanência do nosso clube no principal escalão.
O Restelo foi bom de se viver hoje. Porque creio que crentes na manutenção poucos haveria, mas mesmo assim uma boa parte de nós marcou presença, porque os homens passam mas o clube fica e, o clube é o de futebol "os Belenenses", é de quem o ama e não dos mercenários que teoricamente nos representam. Foi bom porque foi emotivo, foi bom porque foi de união, foi bom porque...olhei para trás e vi TODA a gente em pé a ver o fim do encontro.
Porque não é este o Belenenses de sempre? Porque não estamos sempre juntos e a puxar para o mesmo lado? Porque só nos momentos de aflição a grande maioria se lembra o porquê de ser belenense?
Nada está decidido e somos o clube com pior calendário, dos que tentam escapar à despromoção. Hoje os "Deuses" lá deram um ar de sua graça, depois de uma época de total alheamento, talvez chamados pelos fumos azuis que brotaram do sector furioso... é esperar que connosco continuem e que...se faça luz!
Nem a proposito, toca uma música ilucidativa no que nós somos nestes momentos "this is our self's, under pressure"...

2 comentários:

Fúria Azul Olivais disse...

"Porque não é este o Belenenses de sempre? Porque não estamos sempre juntos e a puxar para o mesmo lado?"

Muitas vezes coloquei a mim próprio esta pergunta. Continuo sem saber responder

Dany disse...

apoiado, ontem soube bem ver todos os adeptos do belém, juntos a puxar para o mesmo, pela que isso aconteça apenas exporadiacamente...

BELÉM ATÉ MORRER!!