domingo, 18 de março de 2007



Cândido Costa foi a estrelinha que nos conduziu à vitória na capital do mobiliário.

Não pude ser um espectador atento de grande parte do jogo, pois o trabalho não o permitiu. Deu, contudo, para ver que este foi o jogo da eficácia, dois golos em pouco mais de oportunidades. Teria sido muito bom um golo do Garcês à passagem do minuto 74 depois de uma jogada brilhante, ficará para a próxima.

Jorge Jesus continua no seu discurso não muito ambicioso (liga) e se nenhum de nós, belenenses, o gosta de ler ou ouvir, eu talvez o entenda, talvez.

Assim tem sido o Belenenses, sem se dar por nós já vamos em quarto.. Para quê fazer alarido e ter todas as atenções viradas para nós se podemos estar na nossa e chegar la sem ninguém contar com isso? Imaginem-nos um carteirista, pela calada, vamos "roubando" pontos.

Se for por ai que o JJ tem a tal falta de ambição, tudo bem. Se for porque não acredita nos jogadores à disposição e assim vai dizendo que o trabalho feito é todo de sua obra e graça, para puxar à sua sardinha a braza...já não me agrada. Estou certo que será a primeira.

Diz o povo (e o povo é que sabe) que "quanto mais alto se sobe, maior é a queda" lembrar-se-ão da última época..

Não tendo ido ao jogo, não prestei o meu apoio presencial e vocal, logo este post não terá muito de "Furioso". Já me constou que a Fúria Azul teve um boa presença e se ouviu bem na TV.

Este já la vai, venha o próximo!!

E...já vai sendo altura e vermos o Restelo bem composto, não?!?!

Força ENORME Belenenses!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

fotoreportagem paços Vs Belem - http://caramao.blogs.sapo.pt/

Alentejano disse...

mensagem (bem) recebida! ;)