quarta-feira, 20 de junho de 2007

Há vida no Restelo...

Mais uma pré-época com o nome do Clube de Futebol "os Belenenses" a correr páginas de jornais, por motivos que não nos são dos mais agradáveis.
Pior de tudo é quando são os de dentro a tornar as águas turvas, os mesmos que desconhecem a razão de ser belenense, clube fundado por gente que quis marcar a diferença e desde 1919 fazer-nos especiais, lutando por uma causa nobre. Não lutando contra uma causa. Não nos correm as coisas de feição, mas isso a ninguém corre (afinal não estão os "todo-poderosos" proibidos de inscrever ou vender jogadores por uma OPA lançada?), agora o escusado é termos gente a esgravatar (alentejanamente falando) na lama. Deixem de ser mesquinhos e se têm sede de poder, criem um clube próprio e cresçam com as promessas que fizeram.
Aos "santos" da casa, as férias são só para os jogadores, para o dirigismo é um continuar de mangas arregaçadas e aproveitar a correria para mais água trazer ao nosso moinho. Não andemos só atrás do prejuízo. Porque quem não tem unhas...não toca guitarra.
Vão lá ladrando os cães que a caravana belenense vai passando.

Sem comentários: