domingo, 9 de dezembro de 2007


Tal como em anos anteriores, e depois dos sucessos obtidos e reconhecidos pelas entidades públicas, a Fúria Azul organiza mais uma vez uma campanha de solidariedade tendo em vista a ajuda de aqueles que mais precisam. Este ano a campanha destina-se a apoiar o Banco Alimentar Luta Contra a Fome.
Esta instituição tem feito um grande trabalho na recolha e distribuição de várias dezenas de milhares de toneladas de produtos e apoiam ao longo de todo o ano a acção de mais de 1.400 instituições em Portugal. Por sua vez, estas distribuem refeições confeccionadas e cabazes de alimentos a pessoas comprovadamente carenciadas, abrangendo já a distribuição total mais de 216.000 pessoas.
Como estamos em época festiva, a Fúria Azul vai ajudar da maneira que pode e pede a todos os sócios que se associem a esta iniciativa.A recolha de alimentos terá lugar no Estádio do Restelo dia 15 de Dezembro (Sábado) no jogo Belenenses - Benfica.
São os pequenos gestos que fazem os grandes heróis. Alimente esta ideia e junte-se à Fúria Azul nesta campanha solidária, contribua para um Natal melhor e ajude a ajudar quem precisa !