sábado, 28 de junho de 2008

O Mundo nas Tuas Mãos, Belém!

Perdida que foi a segunda batalha, temos contudo os Conquistadores ainda em guerra para a derradeira batalha que decidirá a guerra.
Acredito veemente num Belenenses "David" cheio de coragem para desfeitear um "Golias" todo o poderoso (tanto que organização/sponsor/tv o obrigam).

Entretanto publica-se a seguinte nota da direcção "Depois do magnifico apoio que os Belenenses deram à equipa no segundo jogo da final, os Conquistadores vêm pedir que esse apoio se repita no próximo DOMINGO dia 29 de Junho pelas 15h, no pavilhão da Luz onde o Belenenses defronta o Benfica.
Queremos ver o sector do pavilhão que nos está reservado cheio de adeptos Belenenses e colorir de Azul as bancadas, por isso deixamos aqui o apelo: Troca o sofá, a praia, tudo o que tiver programado pelo pavilhão e acompanha a equipa neste decisivo jogo. O teu apoio é fundamental para ajudar a equipa a tentar chegar ao título. .
Cada Bilhete custa 10€ e inclui transporte do Restelo para a Luz (saída às 14h) e regresso. Ajuda-nos a pintar o pavilhão de Azul. Não fiques em casa; vem ajudar os Conquistadores a ser campeões. Poderá reservar o seu bilhete através da linha azul futsal: 91 410 11 11."

1 comentário:

Fúria Azul Olivais disse...

É isso mesmo, companheiro!