quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mái Nada, Isto é o Belenenses!!!

Fernando Sequeira, presidente d'"os Belenenses" vai dando mostras de querer fazer do belenenses novamente Belenenses. Com astúcia e inteligência vai pondo os jornaleiros em sentido e dando mostras que o Clube de Futebol "os Belenenses" não é mais um clube para viver á sombra dos estarolas e servir até como o melhor que eles poderiam ter em captação/rodagem.
Confrontado hoje na apresentação de Junior Negao e Vinicios acerca da oferenda de jogadores do sporntingui e malfica para rodarem no Belenenses, Fernando Sequeira foi lacónico na resposta; "Relativamente ao benfica e ao sporting, estou aqui para defender os interesses do Belenenses. Só virão jogadores para o Belenenses caso os direitos do Belenenses fiquem perfeitamente defendidos e assegurados. Já disse também que o benfica ficará com os seus jogadores, o sporting ficará com os jogadores deles, e o Belenenses com os seus próprios jogadores. Não aceito jogadores cujo o empréstimo seja para valorizar equipas terceiras. Isso está fora dos meus propósitos". Acrescentou: "Quanto ao Yannick Pupo nem sei quem é...". E rematou: "Geralmente os empresários utilizam muito o Belenenses para valorizar os seus jogadores. Quando vem no jornal que o jogador vem para o Belenenses, acordam para ai 10 ou 15 equipas..."
Enquanto os jornaleiros e demais afiliados ficam a engolir em seco, os belenenses esses vão se enchendo de orgulho por finalmente terem alguém que pensa como eles a comandar o clube.
O Clube de Futebol "os Belenenses é ENORME e só se serve a si próprio!!!

Declarações retiradas do blog Belém até Morrer
(entrevista disponível na integra no mesmo blog)