terça-feira, 4 de novembro de 2008

--"Figura de proa do Leixões na caminhada do clube à final da Taça de Portugal – perdida frente ao Sporting – Antchouet encontra-se a treinar com o plantel do Leça para manter a forma.
O internacional gabonês, que marcou o último golo com a camisola rubro-branca antes de rumar ao Belenenses na final da Supertaça frente aos leões (5-1), encontra-se castigado até Julho do próximo ano, podendo aí escolher o clube para prosseguir a carreira.
Ligado contratualmente aos espanhóis do Aláves até ao final da época, Antchouet deslocou-se a Espanha no passado fim-de-semana para tratar de assuntos pessoais, voltando aos treinos com a equipa leceira entre hoje, quarta-feira, e amanhã.
“O Antchouet solicitou à equipa técnica e aos responsáveis do Leça para puder treinar com o plantel, pedido que aceitámos com todo o gosto. No entanto, não quer dizer que ele possa vir a ser jogador do Leça”, frisou Jorge Duarte, director desportivo do Leça." in Matosinhos Hoje

Ora bem, devia o Belenenses criar, à imagem da sala de troféus que dissipa qualquer duvidas quanto á nossa grandiosa historia, uma sala com as vedetas que cagaram no Belém para "dar o salto". Depois da visita obrigatória pela passagem de troféus, os jogadores seriam todos encaminhados para a dita sala onde haveriam expostos os passados e os presentes dessas grandes vedetas mundiais que em avassaladora maioria só foram Jogadores com a cruz de Cristo ao peito..
Antchouet, está frio em Leça?!


--A comissão disciplinar dos fdp's da liga despenalizaram o Wender que havia sido expulso injustamente no ultimo encontro na Amadora, atribuindo o amarelo a China. E a multa ao China, vai ser cobrada? E o Belenenses, vai ser ressarcido do prejuízo? Se desportivamente não, devia sê-lo monetariamente!!!!

Aos arbitro que vão ao Restelo é dar-lhes um abre olhos como levou o mafioso Rui Silva...
Isto resolveria-se na saida dos portões do nosso estádio, estando lá uma multidão para lhes fazer ver (se não sentir) o nosso desagrado!


1 comentário:

BB1984 disse...

http://www.bluebrothers1984.blogspot.com/