sábado, 24 de janeiro de 2009

"E o que foi que ele disse?"

..."hoje soube-me a pouco".

Empatou o Belenenses a zero golos com o clube dos lados do Colombo.

O jogo foi animado, rasgado, num terreno pesado que convidava a um daqueles jogos "à portuguesa" em que o tempo se passa com jogadores no chão. Ao invés disso houve iniciativa e vontade de vencer por ambas equipas, que a espaços mandaram no jogo, alternadamente. Tendo o Belenenses 3/4 boas oportunidades, mas falta o matador, o homem que dê o empurrão final no esférico de encotro as redes.

Nas bancada, a Furia Azul muito bem representada ia emanando o espirito ultra, pois nem a chuva nos demoveu, ao inves de outros que se recolheram na pala (qual galinhas num galinheiro), onde contavam com um excelente acústica, tendo a Furia dominado os cânticos com pura garganta. Aqui e ali com momentos brutais, quando toda a gente se envolvia.

Em suma, foi um bom jogo (quem diria?!) onde o empate não é injusto de todo, ainda que merecesse golos, e claro, mais um nosso de que o deles..

PARABÈNS aos nossos jogadores, que finalmente dão mostras de serem dignos da Cruz de Cristo ao peito. Podemos não ser os melhores, mas não viramos cara á luta e a derrota a acontecer...terá de ser vendida muito cara!

Diakité, temos reforço!!!

Sem comentários: