quarta-feira, 6 de maio de 2009

Injustiças...

Estava eu esta noite a ver o Chelsea x Barcelona quando no fim me dei a comparar o nosso Belenenses aos azuis de Londres.
Aos 92 minutos o Barça faz o golo do empate que lhes valeria a passagem ao final da liga dos campeões. Contudo, ninguém (nem mesmo os adeptos da equipa catalã) ficou alheado do que dentro das 4 linhas se foi passando. Numa arbitragem paupérrima que castigou de sobremaneira a equipa inglesa, em que no mínimo dois penaltis flagrantes ficaram por marcar entre outras faltas bem como hipóteses de expulsão. Foi de uma tremenda injustiça...
E aí revejo o Belenenses, também vestido de azul a lutar contra adversários (que até poderão ser superiores) e contra o sistema. Que não restem dúvidas que afamado "contentor de brasileiros" foi um lobby muito bem aproveitado para nos atirarem para baixo. Roubos e ROUBOS em inúmeros jogos fizeram com que hoje sejamos os últimos da tabela.
Eu em particular acredito numa permanência por secretaria. Muitos Beléns preferem ver o Belenenses descer a ficar de novo por um caso que, sem duvida, mancha o nosso Bom e Honesto nome, mas...NÃO È HONESTAMENTE QUE DESCEMOS!!! Então estou-me bem a cagar que falem do Belém por isto ou por aquilo. Nunca sobrevivemos às custas de ninguém, sempre tivemos de nos valer de nós próprios então que a ética fique para segundo plano, pois a nós ninguém nos olha de forma ética!

Um dia a rotura do sistema terá de acontecer e aí...estaremos à margem da podridão.

Sem comentários: