sábado, 12 de abril de 2008

Azul vivo!

Sábado azul este. Com o prato principal a ser servido na Reboleira onde a nossa equipa de futebol levou de vencida o Estrela da Amadora por duas bolas a zero. Golos a serem apontados por Rolando e Zé Pedro divididos pelas duas partes do jogo, respectivamente.
Numa tarde em que a nossa equipa nos brindou com bons pormenores também tivemos momentos bastante sofridos, tendo sido crucial a segurança defensiva. Além do sector recuado estar em bom plano também a segurança que Júlio César (já) transmite ajuda as coisas a correrem melhor para os nossos lados.
Nas bancadas o azul era a cor predominante, fazendo com que o Belenenses joga-se em casa, num campo onde os adeptos estão em cima do espectáculo. A Fúria Azul contudo ficou um pouco aquém das expectativas no número de elementos presentes no estádio, que o jogo se realizava na "grande Lisboa", sendo de desculpa que alguns ultras ficaram no Restelo para apoiar os Conquistadores que fizeram uma vez mais o futsal carimbar uma vitória, desta feita por 5-2 frente ao Vila Verde.
Findo o jogo, aplaudidos os nossos atletas rumou-se ainda ao Restelo para assistir aos últimos segundos do jogo de futsal.. Valeu pelo aplauso aos bravos cruzados.
Há dias assim, onde as vitórias se sucedem. Esperando contudo que se prolonguem por domingo onde a nossa equipa de Andebol defronta em Braga o ABC.

FORÇA ENORME BELENENSES -- Fúria Azul ultras 1984 seguidores de um símbolo!