terça-feira, 22 de abril de 2008

Give me five! Os números falam por sí!

5 golos sem resposta, foi este o resultado com que a nossa equipa hoje nos brindou. Porque tal desnível dá logo a ideia de ter-mos jogado sem opositor, fica apenas a nota de que jogamos bastante bem neste confronto com o V.Setúbal, não lhe dando hipótese de réplica.
Ficam as crónicas entregues aos outros inúmeros blogs num jogo em que praticamente tudo correu bem e onde a bancada ficou um pouquinho mais composta.
Sábado há jogo em frente ao colombo e poderemos ficar com o 4º lugar, é para ir, os bilhetes já se encontram á venda e custam 5 (cinco) euros, já nem o MacDonald's é tão barato.. Todos com o Belenenses!

Nota para os FILHOS DA PUTA da FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL que não suportam ver o nome do CLUBE DE FUTEBOL "os BELENENSES" em primeiro lugar e agora até no futsal nos querem tramar arranjando um caso, o do Pedro Cary, por alegada má inscrição já lá vão...(pasme-se) 7 (sete) meses!!! (ainda são vivas nas minhas memórias um titulo festejado como se campeões de futebol fossem, pelos lampiões há dois anos passados, frustrados no futebol querem-se agora virar para o futsal..)
ENORME manifestação de apoio no treino do futsal, bastante emotivo, fazendo deste o clube que amamos e que nos é familiar, diferente, o melhor!

Força ENORME Belenenses!!!

Sem comentários: