terça-feira, 7 de outubro de 2008

É so pancada...

O nosso Belenenses assim vai, em agonia, passando um dia após outro.
Tanta paulada deixa-me estupefacto com tanta resistência. Não tenho muitas duvidas que muitos clubes com maior poder que o nosso já teriam caído por terra, acontecesse metade do que já a nos aconteceu.
Se temos toda essa capacidade de resistência... não seria de mandar fora o (sado-)masoquismo e centrarmos-nos na nossa excelente capacidade guerreira e sofredora?

Hoje é a junta directiva... a ver vamos por onde nos tencionam levar. Farto de navegar por cabos das tormentas...que tal um cruzeiro e, águas mediterrâneas?!

Ai Belém, Belém...

1 comentário:

Anónimo disse...

"O BELENENSES VIVE DO PASSADO E HÁ MUITO QUE É UM CLUBE DE BAIRRO COM POUCA EXPRESSÃO NACIONAL, AO CONTRÁRIO DO BOAVISTA QUE ACABA DE SER CAMPEÃO E ESPALHA O SEU NOME NA EUROPA"


Eu não esqueço quem faz mal ou ofende o meu clube! Desses não tenho jamais me esqueço e claro que os considero meus inimigos!!