sábado, 28 de março de 2009

É só MERDA!!!

Chegado eu do trabalho lá me agarro ao computador para uma das minhas habituais "rondas belenenses" em que passo a vista em meia dúzia de blogues azuis de minha eleição. Deparando-me num deles com a seguinte publicidade institucional:

Ora, num cartaz que terá sido obra do Clube de Futebol "os Belenenses", aprecem dois jogadores que actuam em Portugal, cada um de seu país, em representação da sua selecção. Até aí...tudo bem. Não fora o facto de estarem com a indumentária dos seus clubes, DOIS DOS VERDADEIROS RIVAIS DO BELENENSES (até mais um que outro), ora, como a foto de fundo é a do nosso estádio, nem sei como não se lembraram de meter o símbolo da lagartagem no topo norte, deve faltar o photoshop nos nossos sistemas informáticos.

É MERDA porque dizemos "vá lá, lampiões e tripeiros, venham ao Restelo que os vossos meninos vão cá jogar e nós com isso ate faziamos uns trocos". É MERDA porque num jogo internacional a imagem que sai de portugal é a de dois clubes que não o Belenenses. É MERDA porque...porque...porque estou farto desta MERDA!

Cambada de...de.... olhem, CAMBADA DE ESTÚPIDOS!!!!

6 comentários:

Fúria Azul Olivais disse...

Pois... :-(

Anónimo disse...

concordo contigo isto é so gente fraca a comandar o clube são todos amadore

chourico84

Anónimo disse...

Apesar de compreender não concordo com a tua revolta. Acho que os principais rivais não são o Benfica ou o Porto...e até que estão a precisar de dinheiro. Com todo o respeito!

Alentejano disse...

o principal problema de uma qualquer cultura sao as ervas daninhas. Tenta semear um laranjal junto de eucapiltos e vais ver a falencia chegar em passos largos. Os eucaliptos no futebol sao os tres do costume. E quando digo que sao esses os verdadeiros rivais, sao porque o sao,os de sempre. Mais os de Lisboa porque a eles tudo o estado e camara e empresas subsidiadas dá, enquanto a nós TUDO TIRA!
Com todo o respeito, não percebes muito da temática...

Anónimo disse...

anonimo das 15:52, com todo o respeito tambem, nos sabemos muito bem quem sao os nossos rivais. e dois estao na segunda circular e outro no porto

Anónimo disse...

Sou o anónimo das 15:52. Percebo o que dizem em relação aos três grandes, mas gostava de ver o Belenenses mais concentrado noutras lutas que se apresentam mais importantes neste momento. Sou sincero quando digo que o lugar do Belenenses é lutar para as competiçoes europeias, gostava de os ver aí.