
Pois bem, esqueçam aquilo, sabado vamos fazer uma moldura humana muito maior e mais expressiva, cheia de sentimento e, se possível, de voz.
Já é hora de deixar o sofá e esticar as pernas pelo Restelo, deixem de ser sedentários!!! Vão aquela que é a nossa casa, onde todos puxamos pelo mesmo, onde todos somos apenas um, apenas uma, a voz do Nosso Belenenses!
Mais do que um pedido, Jorge Jesus alerta para a necessidade de nós, belenenses, marcarmos presença no Estádio do Restelo, na nossa casa.
Em Leiria, no ultimo jogo, o ambiente foi do mais fenomenal que já tive oportunidade de viver, foi uma aura belenense que nenhuma palavra consegue explicar e nenhuma imagem consegue mostrar. Venham, pois, todos assistir a esse ambiente a essa coisa tão especial que é ser Belenenses, fazer ouvir quem na rua passar que ali mora o Belenenses, fazer com que o grito "Belém! Belém! Belém! " ecoe por todo o Restelo, Belém, Ajuda e chegue além rio!
Que façamos com que as cadeiras azuis (que ficam lindas!) desapareçam ao serem ocupadas por um belenense.
E não se coíbam de incentivar os nossos jogadores, juntem-se à Furia Azul, cantem, batam
palmas pulem festejem...respirem o Belenenses e sintam-se bem nisso. Somos tão especiais...não somos nós que temos de sentir vergonha de ser belenenses, mas sim os outros por não o poderem ser!!!

Sábado é sagrado na agenda, dia de rumar ao Estádio do Restelo!
Para e Pelo ENORME BELENENSES!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário