sábado, 6 de outubro de 2007

Foi um dia de enorme orgulho a passada quinta feira, para todos os belenenses. E não somos pequenos por fazermos tal afirmação após uma derrota, não, isso apenas nos torna mais nobres, pois nem só de vitórias vive um Homem. Perdemos esta batalha, mas a guerra está longe de ser perdida, com posturas como as do ultimo jogo, com querer, com suor com garra e com lágrimas, o orgulho só nos pode invadir, por deixarmos tudo o que temos no campo (e nas bancadas). Conseguimos fazer do Restelo um pequeno inferno para os "todo poderosos" alemães. Hoje o Belenenses é um clube mais conhecido, mais falado e mais respeitado.

Apenas três fotos no pré-jogo, pois aqueles noventa minutos são bons demais para estar de maquina (telemovel no meu caso) em punho. E como sei que esse trabalho está bem entregue ora ao Luís Silva ora ao Salta , também não me preocupa muito.

É este o nosso Belenenses, é, para mim, o melhor Belenenses que já vivi!

Força ENORME Belenenses!!!

Furia Azul -- Sempre Presentes! Abaixo a censura, viva a Liberdade no Futebol!

5 comentários:

Neves (ribatejo!) disse...

estive presente neste grande jogo, com muita garra e vontade de ganhar

orgulho imenso em ser BELENENSES!

alentejano disse...

Assim da um gozo enorme, ombrear com os todo poderosos... :)
viva o ...tejo! :P

Anónimo disse...

os alemaes tem as canecas nos temos as terrinas.

alentejano disse...

ou seja, os alemaes sao uns meninos.. :P

Anónimo disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀