sexta-feira, 19 de outubro de 2007

OS Cruzados!

Video da apresentação das equipas, primeiro São Bernardo e seguindo-se os Belenenses.


Quarta feira, dia de andebol.
Cedo 4 ultras se juntaram, tendo o chefe oferecido o almoço no sossego da aldeia, com o intuito de ir apoiar o andebol. Foi-se a tarde desenrolado num salutar convivo ate que se deu a hora de rumar ao Restelo.
Chegados ao Restelo, tempo para ver o treino do futebol na companhia de umas loirinhas.
Foram passando as horas, jantou-se e tempo de ir direitos ao pavilhão Acácio Rosa.

20:00H, inicio da partida, bancada nascente quase cheia e cerca de 20 ultras (mais o 15 de Maio [que vale por 7 ou 8]).
Partida que desde cedo nos fazia crer que seria fácil, pois após o 2-2 inicial, andamos sempre com uma vantagem de 2/3 golos, tendo chegado ao empate com um 16-14.
Ia a Furia Azul apoiando algo intermitentemente mas com bons picos, tentando lançar também um novo cantigo que parece ter sido chumbado..
Segundo tempo e as coisas voltam como tinham acabado, Belenenses na frente, até que chegamos aos 20 pontos permitindo que a equipa do São Bernardo se aproxime, conseguindo o empate aos 21 golos. Período de desconcentração azul ao que a turma de Aveiro respondeu bem e de uma forma empolgada. Suou o alarme no pavilhão e a Furia Azul fez o seu papel, vozes ao Máximo gritando "Belém, Belém, Belém" conseguindo arrastar os restantes adeptos e, qual tónico, os cruzados arregaçam as mangas e partem para uma ponta final absolutamente de sonho, com uma enorme solidez defensiva e um ataque letal, fazendo com que o resultado final fosse de 33-26...

Findo o treino, entravam os conquistadores no pavilhão para um treino, alguns dos ultras ficaram a dar o apoio e a mostrar que estamos com o futsal belenense. Noite dentro e rumo aos lares!
Quarta feira vitoriosa, Força Cruzados!


4 comentários:

Case Study Toyota Scion disse...

15 de maio a presidente !!!

Anónimo disse...

aticem o 15 de Maio!! :P

Anónimo disse...

o Maio e o maior
seja ele 2,12,15,22,31
o homem protesta com e sem razao e pronto e assim ... um Hooligan perdido

Anónimo disse...

a cena a dizer WANTED e com a cara do Lavradio pah foi feito para ele LOOOL
abraço