quinta-feira, 16 de outubro de 2008

É a puta da Loucura!...

E de repente parece que se quer fazer algo pelo Belém...
Se ontem havia a boa nova da Comissão de Gestão ter facilitado a entrada aos sócios e ter definido uma tabela de preços para restante público bastante simpática (noticia essa que me foi passada por outra pessoa, tal o entusiasmo que criou nas hostes azuis), hoje foi a vez de ficar como que incrédulo, pois a mais de uma semana do jogo é divulgada a segunda medida para ter um Restelo mais composto.
Aliados a um dos seus patrocinador, Giovanni Galli, o Belenenses irá fornecer 100 (cem) bilhetes para o jogo em que recebemos o vitória de Guimarães. Mais, três atletas belenenses irão estar no centro comercial Fórum Almada, na loja da mesma Giovanni Galli para distribuir os mesmos bilhetes bem como autógrafos e (o mais importante) o nome Belenenses!
Aproveito para apelar ao sócios que não levantam esses bilhetes, pois a entrada para si é gratuita e mesmo se for para dar a alguém, os bilhetes devem-se destinar a uma bancada diferente da nossa... Deixemos assim espaço a outros, ganhamos nós!!
A pergunta a fazer-se é: será que quem teve a ideia teve de transpirar ou é "apenas" umas questão de bom senso e do óbvio?! Que raio tem uma comissão de gestão que não tem uma direcção?!?!?! Os meus aplausos á C.G.!!!


Há vida em Belém?!

1 comentário:

Fúria Azul Olivais disse...

"Aproveito para apelar ao sócios que não levantam esses bilhetes, pois a entrada para si é gratuita e mesmo se for para dar a alguém, os bilhetes devem-se destinar a uma bancada diferente da nossa..."

Nem mais, companheiro!